30.1.13

É tudo sobre música!

  Post de hoje, assunto que todo mundo gosta: MÚSICA! Caras, acredito que não exista alguém que não goste de música e se existe, com certeza essa pessoa é muito triste! Eu não tenho um gosto muito específico de música, gosto de tudo, menos forró, funk e pagode, quem gosta me desculpe, mas pra mim funk não é música, é um bando de cara tentando parecer rico e comedor que se veste mal e ainda consegue audiência, infelizmente...
  Enfim, cá entre nós, a minha banda favorita são os Jonas Brothers, tem quem não goste, mas eu nem ligo, gosto de tanta coisa, gosto de Nirvana, Beatles, Simple Minds, Pearl Jam, Arctic Monkeys, Foster the People, Panic! At the Disco, Charlie Brown Jr, Bonde da Stronda, SOJA, Legião, Roupa Nova e muitas outras bandas, por isso não digo que tenho um estilo, mas predominantemente, gosto de ROCK.  :)
  Aliás, os rockeiros podem comemorar, porque a 89 voltou a ser a Rádio Rock, é basicamente o que eu ouço o dia inteiro no rádio!
  Mas a verdade é que muitas vezes não escolho a música por estilo, mas simplesmente por ouvir e me agradar...e mais uma verdade é que todo mundo já dançou funk, mesmo sendo a dança do quadrado ou bonde do tigrão, já dançou!
  Se tem uma coisa que eu realmente curto é baixar música, de verdade, é tipo uma terapia pra mim, esqueço tudo e todos pra baixar música! A maior frustração de um ser humano é com certeza, acompanhem meu raciocínio, quando você escuta uma música super legal na rádio, que fica na sua cabeça o resto da semana e você não consegue achar o nome dela!
  Só uma músiquinha pra vocês curtirem! Tô ouvindo ela agora... :)


Um comentário: