18.11.13

A saída das trevas

Bom, cá estou de volta, tive meu pequeno período de trevas, escuridão e tristeza profunda, mas percebi que não nasci pras trevas, nasci pra brilhar e que momentos de tristeza são apenas momentos, enquanto temos uma longa vida de felicidade e alegria pela frente! Percebi que a pessoa que eu mais amo no mundo sou eu e que eu nunca posso achar que ninguém está acima disso, porque não pode nem deve estar. Estou aos poucos recuperando minha auto-estima, ligando o lindo e maravilhoso FODA-SE e acordando com um lindo sorriso todos os dias, sejam eles bons ou não (quero dizer, acordando cedo ou não). Muito bem, agora vai aqui o meu conselho pra vocês que não estão de bem com a vida: parem pra observar a vida por dois minutos e reparem o quanto ela é bela, isso é bem mais legal de se fazer em dias de sol, mas mesmo assim, num dia de chuva, repare naquela gota escorrendo pelo vidro, repare no formato das nuvens! De noite se o céu tiver limpo melhor ainda, repare na lua, nas estrelas, tenho certeza que depois de reparar pelo menos uma dessas coisas vocês irão sorrir, assim como eu fiz...
Aos poucos esse sorriso vai se tornar constante e sorriso atrai alegria, sai pra dançar, pra gritar, pra cantar, pra se jogar na vida, tenha momentos na sua vida que você com certeza não vai esquecer e vai sorrir ao se lembrar. Se tiver alguém pra você compartilhar esses momentos, melhor, se não tiver, vá sozinho e crie sua independência de felicidade! Lembre-se, ninguém é tão essencial que não possa ser substituído e todos temos que ter o mínimo de orgulho porque senão as pessoas pisam, sem dó nem piedade, nas nossas cabeças abaixadas se humilhando, não se humilhe pela companhia das pessoas, se tem alguém que não faz questão de te ter por perto não tem problema, tem 20 que querem com toda certeza! Este ultimo conselho, eu estou aprendendo ainda, mas já tenho plena consciência de que ele funciona!
Ah mais uma coisa, se permita mais, conheça novas pessoas, novos lugares, talvez novos ares faça bem! O mais importante, não ame ninguém mais do que você mesmo, isso, vai por mim, aos poucos te destrói e faz de você dependente, e considerando que as pessoas ligam muito mais pra elas mesmas do que pra qualquer outra coisa, é arriscado demais! Não espere a mesma consideração que você tem pelas pessoas de volta, vai por mim, é frustrante e inútil!

É isso gente, bora colocar um belo sorriso no rosto e sair com toda a confiança que temos, pessoas confiantes são extremamente atraentes e as pessoas se aproximam querendo fazer o bem! Uma musiquinha pra animar! ;)