1.2.13

Moda de qualquer coisa ou qualquer coisa na moda?

  Cara, uma coisa que eu vejo muito ultimamente, aliás, sempre vi, são as modinhas, uma pior do que a outra, é modinha seguir tendências, tbm é modinha criticar tendências, então como faz? kkkk complicado, mas eu pelo menos não digo que tenho um estilo predominante, curto de tudo um pouco, não me visto com as roupas da moda, não me comporto nem falo de nenhum jeito específico...ao mesmo tempo não sou aquela pessoa que odeia tudo e todos! Odeio a modinha do Rap, mas curto Projota e Pollo, odeio a modinha do "ser rockeira" mas adoro Rock, odeio a modinha do "girl gamer" mas se me chamarem pra jogar video game eu vou jogar, odeio a modinha do "menina menino" mas adoro assistir futebol e sou tricolor paulista fanática! O problema não está em gostar ou não de algo, mas sim em isso ditar o seu comportamento, seu modo de agir quanto ao mundo e ocultar totalmente suas idéias (desculpa Reforma Ortográfica, não posso escrever idéia sem acento). Meu, mudar a personalidade por uma moda é a coisa mais ridícula que existe! (nem tenho palavras que não sejam palavrões pra descrever)
  Enfim, essa coisa de princesa de aba reta que tem um skate de enfeite, usa um shorts calcinha e se acha a maloqueira porque não usa blusa agarradinha, principe de aba reta que escuta Pollo, Projota e Cone Crew, acha que tá abalando com o bigodinho e nem sabe subir num skate, rockeira versão ''odeio o mundo'' que pintou o cabelo de vermelho por moda, só usa roupa preta, critica tudo que vê, se corta, acha que Highway to Hell e Stairway to Heaven são da mesma banda e nem sabe o que é um baixo, a ''uso uma roupa curta do mario por isso sou muito gamer'' que joga Angry Birds ou Temple Run no Android e acha que Atari é um programa de pc ou a pior: ''adoro futebol mas num sei o que é um impedimento e num suporto ir no estádio'', ou ''vou pra ficar se escondendo se tiver chovendo'', sinceramente, é a maior hipocrisia que existe cara! Essas pessoas mudam de personalidade mais do que de calça porque a cada momento existe uma tendência, gostando ou não elas mudam pra se ajustar ao mundo, pra gerar aceitação e nem percebem o quão ridiculo isso se torna!
  Meu, fora o fato que hoje tem aquele negócio que curtir Pollo, Projota e Cone Crew é sinal de ser um grande conhecedor de Rap, só que não é! Pelo amor de deus! Não, jamais, nunca será! Por favor!
  Outra modinha, sintam a ironia, é criticar modinhas, pois é, agora está na moda criticar tudo que faz sucesso independente de ser bom ou não! Hoje é claro que as coisas não tem a mesma qualidade de antigamente, mas existe MUITA coisa boa por ai! Muita mesmo! Não adianta sair criticando o artista, o cantor, não vai levar a lugar nenhum, só vai te fazer parecer um idiota e ninguém vai deixar de gostar da pessoa simplesmente porque você falou mal! É uma questão de senso, porque não é culpa do cantor que o fã age como um retardado, é culpa de falta de porrada na cara!
  Então só concluindo o tema, pensem um pouco antes de criar um estilo de vida que muitas vezes não é o que você quer, nem o que você gosta! Pessoas que mudam simplesmente por modas são pessoas vazias, que precisam que alguém as preencha com algo para que possam se achar algo mais do que fantoches! Ser você mesmo, com os seus gostos, opiniões e idéias, é a melhor coisa que existe! Seja autêntico! Peço que consulte o cérebro antes de se julgar qualquer coisa diferente de VOCÊ!

Pra criar uma reflexão aqui, pesquisem no google MODINHA, vá em imagens e veja o que aparece, ai se pergunte: eu gosto realmente disso? isso é realmente bom? eu me identifico com isso? E tire suas conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário