31.12.13

A Arte na Pele

Esse ano uma parte significativa das coisas que eu consegui foram as minhas tatuagens, eu tenho um amor imenso por elas e a minha vontade é de fazer muitas mais! Se você, assim como eu, ama tatuagens, eu trouxe algumas fotos que podem inspirar na hora de escolher a sua nova tatuagem! Bom essas são as minhas tatuagens, eu sinceramente amei as duas e acredito que escolhi bem...
 Tatuei Expecto Patronum porque primeiro que amo de paixão Harry Potter e porque é um feitiço de proteção contra os dementadores, seres que querem sugar sua felicidade, para conjurar é preciso se concentrar em sua lembrança mais feliz, acho que é bem válido mesmo no mundo dos trouxas. :)
Essa segunda antes que vocês se perguntem, não é um código de barras, é um "conceito" da minha banda favorita, os Jonas Brothers, da esquerda pra direita são linhas, vinhas e tempos difíceis, linhas são coisas que as pessoas transmitem, sejam boas ou ruins, vinhas são coisas que atrapalham sua vida e tempos difíceis são momentos que você supera e fica mais forte. 

Tem mais algumas que quero fazer, entre elas uma cinta-liga, uma cerejeira e uma frase do Charlie Brown Jr. ("me sinto muito bem, quando vejo o pôr-do-sol, só pra fazer nascer a lua"). 

Vi algumas tatuagens aqui que podem inspirar e dar boas idéias! Aqui vão elas! 




































Vejo a tatuagem como arte, arte que nos inspira e fica pra sempre marcada na pele, arte quente porque fica no corpo, arte viva porque tem personalidade! Por isso, se quiserem fazer alguma tatuagem trate com o devido respeito, procure um bom estúdio e um tatuador confiável, muitas vezes pagar um pouco mais pode ser melhor! 
Bom, espero que tenham gostado do post! Vou tentar voltar aqui antes do Ano Novo, mas caso eu não volte, desejo pra todos vocês uma ótima virada de ano, que 2014 seja repleto de alegria e esperança! Vamos viver hoje, amanhã e viveremos pra sempre! 

Um comentário:

  1. Gostei, não sabia o significado da sua última tatuagem : ) bjos atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir