15.7.13

Always...

Bom hoje dia 15 de Julho e eu como alguém que é um pouco fã de Harry Potter, não poderia deixar de falar algo sobre...entendam por favor, NÃO SE COMPARA HARRY POTTER A CREPÚSCULO! Nunca, jamais em nenhuma hipótese, a MÁXIMA comparação que se pode fazer é falar que o Robert Pattinson ainda era homem quando fez HP...feitos os devidos esclarecimentos, passemos para o lado sentimental da coisa.
Primeiramente queria deixar claro pra vocês que eu como uma jovem de 18 anos, cresci assistindo Harry Potter, o primeiro filme lançou, se eu não me engano, quando eu tinha 7 anos, logo fez parte da minha infância, cresceu comigo, continuou a ser mágico a medida que eu crescia e vai ser mágico até quando eu tiver 120 anos (se eu viver até lá)! A magia desses livros, dessa história, vai me acompanhar sempre, nunca vou esquecer o quanto eu ficava vislumbrada em sair do cinema depois de cada um dos filmes, sonhando com o dia que eu seria alguém especial, com o dia que eu fizesse realmente alguma mágica, nunca quis e continuo não querendo, ser uma trouxa, quero ser diferente, quero descobrir a magia dentro de mim...me senti assim por muito tempo, e mesmo não sendo reconhecida por grande parte das coisas que já fiz na minha vida, mesmo as mais legais, já encontrei minha "magia", porque pra ser mágico não precisa ser espetacular, não precisa ser irreal, pode ser algo simples, porém com o poder de tocar o coração de alguém, pode ser algo pequeno, mas que faça diferença na sua vida e das pessoas a sua volta, como Dumbledore diz no filme: "as palavras são nossa maior fonte de magia" nunca poderei discordar disso, pois quando escrevo, aqui ou em qualquer outro lugar e sinto que é algo que escrevo de coração, me sinto mágica, me sinto bruxa! Mas não é apenas escrever, todos tem um dom, alguns tem o dom de desenhar, outros de imaginar, outros de falar, mas não importa qual seja, Harry Potter foi o presente que o mundo recebeu pra que cada um que lesse, assistisse e gostasse, pudesse descobrir o bruxo dentro de si, pudesse desvendar seu dom, sua magia e não se sentisse como apenas mais um trouxa!
Não tenho uma forma suficientemente grande de descrever o que essa saga despertou em mim, mas sei que será para sempre, se depender de mim levarei essa magia aos meus filhos, que levarão aos seus filhos e assim por diante, para que a magia dentro de cada um de nós, seja realmente PARA SEMPRE! Marquei essa minha vontade na pele, tatuei como minha proteção, para que sempre que eu me sentisse fraca, triste, eu me lembrasse das minhas lembranças felizes e me protegesse dos meus dementadores. Eis a minha singela prova de que será para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário