16.7.13

Aquela vontade de...

E mais uma vez eu escrevendo aqui, dois dias seguidos, deve ser alguma bruxaria, porém não, apenas estou inspirada, tive um pequeno surto de inspiração e não dormiria sem deixá-lo aqui...
Sabe gente, eu tava até escrevendo no twitter agora, que a minha maior vontade é ser rica, famosa e muito popular, não sei muito bem o porque, mas no fundo no fundo, sempre tive essa vontade, essa vontade de ser reconhecida, conhecida, por coisas legais que eu sei fazer, que eu faço, queria muito por exemplo, que alguém além de mim e mais 3 pessoas lessem esse blog, queria ser engraçada, queria ter talento suficiente para fazer um vlog e ficar famosa por ele, enfim, cara, quero atenção nas coisas que faço! Tenho certeza, não sou a única e é justamente por não ser a única que isso se torna muito mais difícil...tem pessoas com muito mais talento do que eu para a mídia por exemplo, meu talento é escrever, sei bem disso, mas não é algo tão reconhecido como por exemplo atuar, cantar, desenhar ou ter um puta corpo e mostrá-lo num micro biquíni...
não tenho esses talentos, não nasci com eles e pronto, não adianta me martirizar por isso, só queria me conformar em escrever e ter algum reconhecimento por isso!
Sabe cara, fico imaginando o tempo todo como deve ser legal fazer um vlog foda, ganhar muita grana e fama com isso, ser reconhecido por essas coisas entende?
O pior que meu talento é escrever sobre eu mesma...nem é algo interessante, mas sei lá, esperava mais disso!
Passo as vezes o dia inteiro imaginando como deve ser a vida de famoso, popular, tem gente que nunca quis e consegue, mas eu que quero, num consigo nem que as pessoas leiam esse blog...
Não tenho muito mais o que dizer...me sinto mal por tudo isso, é muito raro alguém virar e falar que achou meu blog legal e tudo isso...na verdade fico muito feliz quando escuto!
Não sei porque, por mais que eu estude Comércio Exterior e tenha o maior talento com números, não quero minha vida fechada num escritório vendo o mundo nos papéis! Quero ser do mundo, quero fazer pelo mundo!
Sei lá, as vezes vejo que posto coisas realmente legais (com toda a minha falta de modéstia) mas as pessoas me ignoram tanto, que nem se dignam a perceber se tem algo bom mesmo, preferem curtir coisas de pessoas que nem sabem que elas existem e que o "like" delas, vai ser apenas mais um...pode ser bobeira minha dizer isso, mas cada view aqui, cada curtir no face, cada RT no tt eu me sinto como se eu fosse muito foda e me sinto importante...num dá pra descrever muito!
Não tenho muito mais o que dizer, tirem a parte do drama exagerado, estou de TPM, é foda! Mas se vocês se identificarem com os meus textos, ficarei feliz, não me sentirei tão sozinha...
Boa noite pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário